Prefeito de Porto Alegre confirma presença nas comemorações de 80 anos do Sindec-POA

Presidente Nilton Neco está satisfeito com as confirmações e empenhado nas atividades comemorativas.

No ritmo das comemorações dos 80 anos do Sindec-POA, o presidente Nilton Neco está na expectativa e no comando das realizações suscitadas pelo aniversário da entidade.

“É uma data em um ano que não podemos de deixar de fazer uma grande festa. E vamos fazer duas grandes festas: primeiro uma festa para autoridades, para representação de entidades de Porto Alegre no dia 10 de junho. Depois uma festa para a categoria dia 15 de junho”, afirmou Neco.

O sindicalista esteve na Prefeitura hoje e reforçou o convite ao prefeito José Fortunati para que participe dos eventos. “O prefeito nos confirmou que estará presente e vai abrilhantar ainda mais nossa comemoração e mostrar a importância que o sindicato dos comerciários têm em Porto Alegre, nosso Município”, completou Neco.

Leia mais sobre as festa aqui e aqui.