Orçamento para 2024 é aprovada pela categoria
assembleia

Na noite da última quinta-feira (29) a categoria participou da Assembleia Virtual de Previsão Orçamentária para o exercício de 2024 do Sindec-POA. Os comerciários aprovaram a previsão de orçamento, bem como o parecer do Conselho Fiscal da entidade.

Os trabalhos aconteceram de forma presencial, na sede do sindicato, e virtual, através da plataforma digital Zoom e foram liderados pelo Presidente Nilton Neco e Tesoureiro Américo Cordeiro, com a assessoria da contadora Elisabete Soares e diretor Luis Carlos Barbosa.

Neco agradeceu a participação de todos e reforçou a luta do Sindec-POA para manter o sindicato atuante. Lembrou ainda que esteve nessa semana no Rio de Janeiro, reunido com o Ministério do Trabalho, na mesa de negociação que irá debater as regras sobre o funcionamento do comércio nos feriados.

O dirigente confirmou a tradicional atuação do sindicato no final de ano, quando ocorre a intensificação da Fiscalização, principalmente nos dias que antecedem Natal e Ano Novo, afim de garantir o merecido descanso dos comerciários e comerciárias.