Liquida Porto Alegre começa na próxima segunda-feira, dia 6
Jousi Quevedo

Para o prefeito da Capital, José Fortunati, um dos pontos mais importantes da liquidação é o impulso para a economia da Capital.

O 16º Liquida Porto Alegre foi lançado na manhã desta terça-feira, 31, durante coletiva de imprensa, no Chalé da Praça XV. Com o slogan "Um verão inesquecível de ofertas", o Liquida Porto Alegre acontece entre os dias 06 de fevereiro e 04 de março, com a participação de mais de 9 mil pontos de venda. A grande novidade desta edição é o Liquida Premiado, que sorteará prêmios através de resultados da Loteria Federal.

Para o prefeito da Capital, José Fortunati, um dos pontos mais importantes da liquidação é o impulso para a economia da Capital: "O comércio é a coluna vertebral para a economia e senão fosse o Liquida Porto Alegre ele estaria sem movimento, como era há 16 anos, antes da primeira edição", lembrou.

Gustavo Schifino, presidente da CDL Porto Alegre, apresentou o Liquida Porto Alegre aos jornalistas e ressaltou que o comércio da cidade deverá encerrar o mês de fevereiro com um faturamento de até R$ 990 milhões, 10% acima do resultado do ano passado. "Podemos afirmar que as vendas irão aumentar, pois teremos descontos de até 70% em produtos de moda e confecção, que são os com maiores estoques e os mais vendidos nessa época", disse.

No Liquida Premiado, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor terá direito a um cupom, concorrendo a um Hyundai Veloster 0KM, dois Ipads, dois playstations, dois iMac e prêmios instantâneos da operadora de telefonia celular Claro. Caso o consumidor escolha utilizar o cartão Banricompras, terá direito a cupons com três números da sorte.

Fonte: CDL

Voltar pro topo