Delegação da ADS, liderada pelo Presidente Neco, é recebida pela Ministra do Trabalho do Panamá
ads

Sob a liderança do presidente, Nilton Neco, a delegação do Comitê Executivo da

Alternativa Democrática Sindical das Américas e do Caribe, ADS, realizou na última quinta-feira (18) um importante encontro com a Sra. Doris Zapata Acevedo, Ministra do Trabalho e

Desenvolvimento Trabalhista do Panamá, que foi acompanhado pelo Sr. Winston F. Sánchez, Secretário-Geral, e o Sr. Bredio Mitre Madrid, Diretor de Cooperação Técnico Internacional do Ministério do Trabalho.

O encontro teve como objetivo discutir e trocar informações sobre a situação do emprego e a situação política, econômica e social no Panamá e na América Latina e Caribe. Além de temas de interesse institucional relacionados à Organização Internacional Trabalho-OIT, Diálogo Social e o Futuro do Trabalho.

A importante reunião entre a delegação de alto nível do governo panamenho e Alternativa Sindical Democrática das Américas ADS, foi realizada em um momento oportuno e no contexto em que a ADS mantém seu Comitê Executivo, e participa do eleições do Comitê Executivo da afiliada CGTP Panamá, liderada pela Professora, NELVA REYES BARAHONA, Secretária Geral da CGTP, e Ex-presidente da ADS.

Participaram da reunião os líderes da ADS que já estavam presencialmente na Cidade do Panamá; Nilton Neco, Presidente, Nelva Reyes, Secretária Geral da CGTP Panamá, Emilio Nieves, Secretário de Integração e Articulação Social da ADS, e Secretário Geral da CTP Porto Rico, Roberto Gómez, Secretário de Políticas Social, Proteção e Previdência Social da ADS, e Secretário Geral do CNTS O Salvador, Rosa Angélica Argudo, membro do Conselho de Administração da Continental ADS, e Presidente da CETOSS Equador, Virgilio Aníbal Suárez, membro do Conselho de Administração Continental da ADS, entre outros líderes da CETOSS Equador, e Ortelio Palacio Cuesta, Conselheiro ADS.

Texto: ADS