V Jornada Nacional de Debates - Negociações Coletivas em Cenários de Crescimento Econômicos na quarta-feira

O evento ocorrerá em Porto Alegre, dia 6 de abril, quarta-feira, às 14h, na sala do Fórum Democrático da ALRS.

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e as centrais sindicais convidam para a V Jornada Nacional de Debates. O tema são as "Negociações coletivas em cenário de crescimento econômico". O evento ocorrerá em Porto Alegre, dia 6 de abril, quarta-feira, às 14h, na sala do Fórum Democrático da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101 - Térreo).

Interessados devem confirmar presença pelo email anacleo@dieese.org.br ou pelo fone (51) 3211.4177.