DIEESE e Centrais realizam X Jornada Nacional de Debates

O evento será no Sindipolo, no dia 15 de maio a partir das 10h.

O DIEESE e as Centrais Sindicais organizaram a X Jornada Nacional de Debates, que será realizado na sexta-feira, dia 15. O evento será às 10h no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Petroquímica de Triunfo (Sindipolo).

A intenção do encontro é se consolidar como um momento para a reflexão do Movimento Sindical sobre as negociações coletivas e tem os seguintes objetivos: apresentar o cenário em que se darão as negociações salariais em 2015; frisar a importância das negociações coletivas para o desenvolvimento brasileiro; dar suporte técnico ao movimento sindical na disputa social por melhores condições aos trabalhadores; e fortalecer a visão da negociação coletiva como importante instrumento dos trabalhadores na distribuição e promoção da equidade, da justiça social e, portanto, de desenvolvimento social.

Participe!

Serviço:

• O que: X Jornada Nacional de Debates

• Quando: dia 15 de maio, sexta-feira, das 10h às 12h

• Onde: Sindipolo (Avenida Julio de Castilhos, 596, 8º andar, centro de Porto Alegre)