Sindicato continua forte mobilização contra proposta patronal de divisão da categoria
Régis Araújo

Atenção Comerciários, somos todos iguais, temos direitos iguais, não podemos aceitar a proposta de divisão da categoria: SOMOS TODOS TRABALHADORES DE 1º CATEGORIA!.

Os dirigentes do Sindec continuam forte mobilização, com a utilização de carro de som, no Centro de Porto Alegre para alertar a categoria sobre a proposta do sindicato patronal.

A mobilização tem por objetivo informar a categoria sobre a proposta apresentada pelo sindicato patronal que pretende dividir a categoria: sendo que os trabalhadores que ganham abaixo de R$ 2000.00 teriam direito a reposição da inflação e o aumento real do período, e os que ganham acima deste valor, somente teriam direito aos índices da inflação.

Atenção Comerciários! Somos todos iguais, temos direitos iguais, não podemos aceitar a proposta de divisão da categoria, reposição já!