Sindec realiza referendo da pauta da Campanha Salarial
Régis Araújo
Equipe da fiscalização

A Campanha Salarial 2018/2019 do Sindec iniciou com a assembleia geral ocorrida na sede do sindicato no final de agosto. Na ocasião os comerciários aprovaram a pauta de reivindicações composta por mais de 100 cláusulas econômicas e sociais.

Veja todas as reivindicações aqui!

Na ocasião, a categoria também concordou em transformar a assembleia em referendaria, por isso, urnas estão passando nas empresas coletando os votos dos comerciários que não puderam comparecer na assembleia.

Com a data base em 1º de novembro e representando aproximadamente 100 mil comerciários, a Campanha Salarial tem o mote “Participe e ganhe! Não é promoção, é união”, abordando a importância da mobilização da categoria diante do contexto econômico vivenciado desde a aprovação da Reforma Trabalhista que, em novembro, completará um ano em vigor. O momento é de conscientização dos trabalhadores de que unidos serão mais fortes para obter melhores conquistas.

Continue acompanhando as atualizações aqui no site e na nossa página no Facebook.