Sindec no FSM 2011

O Presidente do Sindec/Porto Alegre, Nilton Neco, se prepara para participar do Fórum Social Mundial 2011, em Dacar, no Senegal. Neco, que também é Secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, parte de Porto Alegre no dia 29 de janeiro e cumpre agenda em outros dois países: Angola e África do Sul.

O Fórum Social Mundial acontece de 6 e 11 de fevereiro e contará com atividades temáticas da Organização Internacional do Trabalho (OIT), dentre as quais Neco deve participar de discussões sobre o movimento sindical e o trabalho decente.

A Força Sindical-RS vem mantendo reuniões de organização da comitiva FSM 2011 com UGT, SINPOA, CUT e Convention Bureau.

O evento será realizado na Universidade Cheikh Anta Diop, em Dacar. Informações em português no site http://www.forumsocialmundial.org.br/index.php?cd_language=1