Jornada Nacional de Debates: Inflação e as Campanhas Salariais
Régis Araújo

O DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e as centrais sindicais organizaram uma série de debates em todo país sobre os impactos da inflação na vida dos trabalhadores e nas campanhas salariais.

Os debates serão realizados durante todo o mês de agosto em todas as capitais brasileiras exclusivamente para o movimento sindical. Em Porto Alegre, o debate acontecerá no dia 19 de agosto (terça-feira), das 9h às 13h, na sede do Sindipolo (Av. Julio de Castilhos, 596 - 8° andar).