Força Sindical promove XII Seminário Mar de Dentro
Régis Araújo

Iniciou nesta segunda-feira (02/6) a programação do XII Seminário Mar de Dentro, promovido pela Força Sindical-RS e pela Associação Força Verde, em parceria com a Comissão de Meio Ambiente do COREDESUL. A abertura do evento, que acontece durante a Semana do Meio Ambiente, aconteceu no auditório da Universidade Católica de Pelotas - UCPEL, e contou com a participação do secretário do Meio Ambiente, Carlos Otaviano Brenner de Moraes; do secretário extraordinário de Irrigação e Usos Múltiplos da Água, Rogério Ortiz Porto; do deputado estadual, Nelson Härter, além de ambientalistas, pesquisadores, educadores, trabalhadores, empresários e políticos interessados em garantir o futuro de nosso Estado, em especial a região das bacias hidrográficas que compõem a área do Programa Mar de Dentro.