Força Sindical e Sindec integram organização do V Congresso das Cidades

Evento acontece em novembro em Porto Alegre.

A Força Sindical-RS e o Sindec-POA participam do comitê executivo do V Congresso das Cidades, que  ocorrerá em novembro em Porto Alegre.

Na semana passada, houve reunião para organização do comitê em que participaram pela Força e Sindec o presidente da Força Verde, Lélio Falcão, e o secretário da Juventude da Força Sindical Nacional, Jefferson Tiego.

O próximo encontro ocorre nesta quinta-feira, às 14h, no qual estarão reunidos os conselhos consultivos, o Sindec-POA, e a Força Sindical, que faz parte do comitê temático sobre economia.

A plenária de instalação do congresso está marcada para acontecer dia 25 de março. Na ocasião, o secretário municipal de Governança, César Busato (na foto, falando para integrantes da organização), pretende reunir todos os prefeitos que já administraram a Capital na organização do evento.