Força integra XVII Semana da Água
Monise Rezende

Meio ambiente.

A Força Sindical-RS e a Associação Força Verde integram a programação da XVII Semana Interamericana e X Semana Estadual da Água, que ocorre de 25 de setembro a 2 de outubro, com a mostra Navegando no Parque e os seminários Mudanças Climáticas e Planos de Saneamento Municipal no Rio Grande do Sul.

O evento, promovido pela seção gaúcha da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-RS) em parceria com órgãos públicos e entidades não-governamentais e privadas, tem como tema Água – incolor, inodora, insípida e indispensável. O objetivo é dar ênfase à importância de dispormos de água com qualidade para manter a saúde e garantir a sobrevivência das gerações futuras, socializando as informações sobre o sistema de recursos hidrológicos do Estado.

**Mostra Navegando no Parque **

Data: Domingo, 26 de setembro

Local: Parque da Redenção (Porto Alegre)

Promoção: Conselho de Usuários do Parque