Fetracos realiza II Seminário Estadual em Torres dias 05 e 06/05. Participe!

O evento vai discutir e planejar posicionamentos e ações da categoria.

A Federação Intermunicipal de Sindicatos de Trabalhadores no Comércio de Bens e Serviços da Força Sindical no Estado do RS (Fetracos), filiada à Força Sindical-RS, realiza o II Seminário Estadual da Fetracos /RS nos dias 05 e 06 de Maio, em Torres. A sessão de abertura do Congresso acontecerá no mesmo dia a partir das 10 horas e estão incluídos nas discussões os seguintes temas: Planos de luta, Medicina e Segurança no Trabalho, Conjuntura Nacional, Negociação Coletiva e Regulamentação da Profissão (Comerciário).

A federação reúne sindicatos de comerciários de municípios gaúchos, incluindo o de Porto Alegre, Canoas, Guaíba, entre outros. Sob o slogan "Definindo novos rumos na construção da valorização dos comerciarios", o evento vai discutir e planejar posicionamentos e ações da categoria.

Serão disponibilizando ônibus ou micro ônibus para deslocamento dos participantes do Congresso de Porto Alegre/Torres/Porto Alegre. O horário de saída de Porto Alegre para Torres, no dia 04 de maio, será às 14, tendo como local o estacionamento em frente à Força Sindical-RS. Os companheiros deverão fazer reservas de transporte até o dia 02 de maio.

Maiores informações: Dionísio Mazui. Telefone: (51) 97485858

Jose Machado (51) 93049676, Email: josemachado@fsindical-rs.org.br