Diretor da Juventude participa de conferência em Canoas
Monise Rezende

Mundo do trabalho.

O Sindec participa da II Conferência Municipal da Juventude de Canoas, dias 18 e 19 de junho, com a presença do diretor da Juventude do sindicato, Jefferson Tiego, também da Força Sindical nacional.

Os eixos da Conferência Municipal são o mundo do trabalho, espaços urbanos para os jovens, cidadania e protagonismo juvenil, violência e cultura de paz. Os sub-eixos serão a cultura que a juventude quer, meio ambiente, direitos humanos e diversidade e educação e saúde do jovem.

O evento é promovido pela Coordenadoria da Juventude de Canoas, que realizou quatro pré-conferências preparatórias nos bairros do município.

Na sexta-feira, dia 18, será das 14 às 22h no Salão de Atos do Colégio La Salle (Av. Victor Barreto, 2.288, Centro) e no sábado, dia 19 de junho, das 8h30 às 12h, na Câmara de Vereadores (rua Ipiranga, 123, Centro).