Comerciários paulistas iniciam congresso sindical
Monise Rezende

Fecomerciários.

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) realizará, de 26 a 29 de agosto, o 19º Congresso Sindical Comerciário, que tem como tema Ações Sindicais, Políticas e Cidadãs.

A programação do evento, que ocorrerá no Centro de Lazer dos Comérciários, em Praia Grande, no litiral paulista, terá renomados palestrantes, que vão tratar de assuntos de interesse da categoria e fazer um diagnóstico do momento político e eleitoral do País. Entre os convidados, autoridades como o ministro Carlos Lupi (Trabalho) e o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho). Não faltará espaço também para a confraternização dos congressistas, além de apresentações musicais.

"Será um congresso que, após as exposições e debates, nos apontará metas práticas, como a realização de uma campanha salarial vitoriosa e a eleição, em todos os cargos, de representantes afinados com a classe trabalhadora", ressalta o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

Mais informações:

www.fecomerciarios.org.br