Comerciários da Força Sindical realizam intercâmbio com trabalhadores da Unione Italiana del Lavoro
Régis Araújo

Com o intuito de aprofundar as relações com os dirigentes de Sindicatos de Comerciários da Itália e construir um trabalho unitário entre os dois países, uma delegação de comerciários da Força Sindical esteve dentre os dias 11 e 19 de outubro nas cidades de Roma, Veneza e Milão, na Itália.

Com o intuito de aprofundar as relações com os dirigentes de Sindicatos de Comerciários da Itália e construir um trabalho unitário entre os dois países, uma delegação de comerciários da Força Sindical esteve dentre os dias 11 e 19 de outubro nas cidades de Roma, Veneza e Milão, na Itália, prosseguindo o intercâmbio com categorias de  trabalhadores da Unione Italiana del Lavoro - UIL. Na oportunidade, temas comuns, como o trabalho no comércio aos domingos e o Contrato Coletivo Nacional foram amplamente debatidos.