Combate à informalidade no comércio é tema de oficina promovida pelo DIEESE
Régis Araújo

O SINDEC participou nesta quarta-feira (03) da oficina ?Informalidade no Comércio do Rio Grande do Sul?, promovida pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

O SINDEC participou nesta quarta-feira (03) da oficina ?Informalidade no Comércio do Rio Grande do Sul?, promovida pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), na qual foram definidas estratégias para o combate da informalidade no comércio.  Na oportunidade, foi apresentado o projeto que vem sendo desenvolvido, desde 2006, pelo DIEESE com o apoio do Ministério do Trabalho, para a criação e articulação de uma rede permanente de instituições para o enfrentamento do problema da informalidade.