Campanha salarial já está nas ruas
Régis Araújo

Com o tema ?"Comerciário: vamos preservar nossa espécie. Vamos reagir, vamos impedir que o dragão da inflação devore nossos salários", a campanha salarial 2008/ 2009 do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre já está nas ruas.

Com o tema "Comerciário: vamos preservar nossa espécie. Vamos reagir, vamos impedir que o dragão da inflação devore nossos salários", a campanha salarial 2008/ 2009 do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre já está nas ruas.

Visando apresentar as reivindicações da classe comerciária à sociedade a campanha deste ano está forte com a reivindicação da reposição integral da inflação do período, mais aumento real de 7% que corresponde ao crescimento do Estado (PIB/RS) em 2008.

A campanha está sendo divulgada em busdoor e jornais de grande circulação.