Campanha salarial está na rua
Renata Germano

Vamos juntos conquistar mais salário e satisfação.

A Campanha Salarial 2010/2011 do Sindec para os comerciários está nas ruas.

São mais de 40 ônibus estampando pela cidade o desejo da categoria por mais salário e satisfação.

O jingle da campanha também está presente nas principais rádios de Porto Alegre – Atlântida, Cidade, 104 e rádio Gaúcha.

A data base do comerciário está chegando com a boa notícia do crescimento econômico. Estatísticas levam a crer que o país pode crescer acima de6% no ano e provam que a crise mundial não atingiu a economia brasileira. Os trabalhadores, que ajudaram o Brasil a desviar da crise, agora querem mais que a simples reposição da inflação, mas aumento real de salário que valorize o trabalho e confirme a lógica de que o salário estimula o consumo e fortalece o mercado interno.

Essa mensagem o Sindec vai reafirmar para os patrões, como faz diariamente na defesa dos direitos da classe e no atendimento à família comerciária.

Nessa hora fica claro que as ações e conquistas do Sindec são para toda a categoria e não apenas para os sócios. Até mesmo os trabalhadores que se recusam contribuir com o Sindicato são beneficiados pela Convenção Coletiva de Trabalho e pelo reajuste salarial conquistado.

Então, vamos juntos conquistar mais salário e satisfação!