Campanha Regulamentação Já! nas ruas de Alvorada
Monise Rezende

Dois projetos de lei tramitam no Congresso.

A Força Sindical-RS foi às ruas do Centro do município de Alvorada, na quinta-feira, 11 de março, dando prosseguimento à campanha Regulamentação Já! iniciada ontem no comércio da avenida Assis Brasil na Capital.

Uma equipe acompanhada do presidente da Central, Clàudio Janta, distribuiu material e conversou com vendedores e com a população conscientizando sobre a importância da regulamentação profissional e explicando os dois projetos de lei. “Vamos intensificar a mobilização para exigir a aprovação dos projetos que tramitam no Congresso”, disse Janta.

Segundo o presidente do Sindec Alvorada, Gilson Santana, que acompanhou a ação, há mais de 5 mil comerciários na cidade.

O prefeito Carlos Brum e o vice-prefeito Geovani Garcia visitaram a barraca da Força Sindical montada na praça, e apoiaram a iniciativa.