Atenção comerciário: venha decidir os rumos da Campanha Salarial
Régis Araújo

Participe da ASSEMBLÉIA GERAL, nesta quarta-feira, 14 de novembro, às 19h 30min, no Auditório do SINDEC (Rua General Vitorino, 113 ? 7° andar).

Chegou a hora de você decidir os rumos da Campanha Salarial 2007/2008. O Sindicato está fazendo a sua parte, lutando não só por reajustes salariais, mas para garantir melhores condições de trabalho para toda a categoria. Agora é a sua vez de opinar, aceitando ou rejeitando a contraproposta patronal.

Além de aumento salarial, vamos votar a renovação das cláusulas sociais, que tratam da relação entre patrões, empregados e sindicato. Compareça e ajude nossa categoria a avançar nas conquistas. Somente a presença em massa dos comerciários vai fazer com que impere a vontade da maioria.

Participe da Assembléia! Ajude a decidir o seu futuro e o de todos os comerciários de Porto Alegre.

ASSEMBLÉIA GERAL

14 de novembro (quarta-feira)

19h 30min

**Auditório do SINDEC