Sindec-POA promove seminário sobre Programa de Participação nos Resultados

O evento será realizado no dia 25 de agosto em parceria com outras entidades.

Na próxima segunda-feira, dia 25, o Sindec-POA em conjunto com Sindilojas Porto Alegre, Fecomércio-RS, Sindiatacadistas, Sindigêneros-RS, Sindisider, Sindióptica/RS e Sincodiv-RS realiza o Seminário sobre PPR - Programa de Participação nos Resultados.

O objetivo do evento é informar os empresários sobre o funcionamento e implantação do PPR nas empresas. Serão apresentados cases de três grandes empresas que já oferecem este benefício. O advogado e assessor jurídico do Sindilojas Porto Alegre, Dr.º Flávio Obino Filho, falará sobre os aspectos jurídicos do programa.

O seminário acontece no Centro de Capacitação do Sindicato – Rua dos Andradas, 1234/9º andar, das 8h30 às 12h.

Confira os painéis que serão apresentados no seminário:

• Participação nos lucros e resultados: aspectos legais – Dr. Flávio Obino Filho (Flávio O. F. Advogados Associados)

• Case Ferramentas Gerais – Rosangela Fragoso (gerente de Recursos Humanos da Ferramentas Gerais)

• Case O Boticário – Manoel Pimentel (sócio proprietário de franquias O Boticário)

• Case General Motors – José Osmair Polisel (Assessor Técnico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo)