Sindec firma TAC com Ministério Público do Trabalho que regulariza o recolhimento das contribuições assistencial e confederativa
Régis Araújo

O Sindec firmou Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público do Trabalho para regularizar o recolhimento das contribuições assistencial e confederativa, no dia 30 de outubro.

Os comerciários aprovaram a regulamentação das contribuições em Assembléia que instaurou o início da negociação coletiva 2007/2008, realizada no dia 30 de agosto, na sede do Sindicato.

Assim que assinada a Convenção Coletiva 2007/2008 dos trabalhadores no comércio de Porto Alegre, as cláusulas contendo todos os direitos assegurados à categoria serão divulgadas em nosso site, assim como em circular de inteiro teor e no jornal da entidade.