Sindec e Sindilojas assinam recomendação para o horário de encerramento do comércio nos dias 24 e 31 de dezembro
Régis Araújo

Com o objetivo de promover o Trabalho Decente e adotar práticas de proteção social, o Sindec e o Sindilojas assinaram nesta quinta-feira (13) recomendação para que as empresas lojistas, nos dias 24 e 31 dezembro, busquem fixar o horário de encerramento da jornada de trabalho.

Com o objetivo de promover o Trabalho Decente e adotar práticas de proteção social, o Sindec e o Sindilojas assinaram nesta quinta-feira (13) recomendação para que as empresas lojistas, nos dias 24 e 31 dezembro, busquem fixar o horário de encerramento da jornada de trabalho, para que os comerciários possam participar em família das festas de final de ano. Os Sindicatos sugerem que o horário de encerramento não deve ultrapassar às 20 horas.