Presidente do Sindec-POA se reúne com secretário estadual do Trabalho para organizar evento sobre Trabalho Decente

Encontro aconteceu semana passada e Neco se colocou à disposição para auxiliar a secretaria.

O secretário do Trabalho, Luís Augusto Lara, se reuniu com o secretário da Qualificação Profissional e do Trablho da Força Sindical, Nilton Neco, também presidente do Sinde/Poa, para tratar de apoio na organização da Conferência Nacional de Emprego e Trabalho Decente no Rio Grande do Sul.

Neco, juntamente com o presidente da Força Verde, Lélio Falcão, se colocou à disposição para auxiliar a secretaria na realização do evento. Lara tem encontro marcado com demais secretários de estado em Salvador, na Bahia, na próxima quarta-feira, quando o tema do evento será tratado pelos titulares das pastas estaduais a fim de realizar a conferência em seus estados.

No retorno, Lara se encontrará novamente com dirigentes da Força Sindical-RS e Nacional para montar a agenda  do evento no Rio Grande do Sul.

"Oferecemos ajuda ao secretário para realizar a conferência no Rio Grande do Sul e trazer uma boa discussão sobre trabalho e qualificação ao nosso Estado. Esse tema está articulado nacionalmente", afirmou Neco.

A discussão sobre a organização está sendo capilarizada nos vários estados brasileiros e o cronograma do evento no Rio Grande do Sul será fechado em breve.