Portal do Ministério do Trabalho oferece novas facilidades ao trabalhador
Régis Araújo

Para fazer consultas sobre vagas de emprego, foi criado um box à direita da página do Sine de cada estado. Os links vão direcionar às páginas que oferecem as vagas. Atualmente, o ministério conta com 27 superintendências regionais, 114 gerências e 480 agências.

O portal de pesquisas do Ministério do Trabalho e Emprego acaba de criar uma página especialmente para realizar pesquisa de endereços e telefones das superintendências, gerências, agências regionais do Trabalho e Emprego e postos do Sine. Outra novidade da página é a disponibilização de links que oferecem vagas de empregos. As mudanças são fruto de sugestões enviadas pelos próprios usuários.

Para acessar os endereços e os telefones das superintendências, gerências, agências e Sines, basta clicar no item ?Locais de Atendimento?, disponível na página inicial do Ministério, localizado no menu principal, na coluna à esquerda. A partir daí, aparecerá um mapa do Brasil, onde o usuário poderá escolher o estado desejado e as informações pertinentes às unidades de cada local.

Para fazer consultas sobre vagas de emprego, foi criado um box à direita da página do Sine de cada estado. Os links vão direcionar às páginas que oferecem as vagas. Atualmente, o ministério conta com 27 superintendências regionais, 114 gerências e 480 agências. O Sine está presente em todos os estados brasileiros e em 33 municípios com mais de 200 mil habitantes, somando 1.216 unidades.

imprensa do MTE

Voltar pro topo