OIT - Lupi fala sobre colaboração entre as nações na CIT

Presidente do Sindec-POA acompanhou o discurso.

O ministro do Trabalhoe Emprego do Brasil, Carlos Lupi, falou hoje novamente durante sua participação na 100ª Conferência Internacional do Trabalho, realizada pela OIT, em Genebra na Suíça. O evento reúne sindicalistas, líderes sociais e políticos de vários países para discutir o mundo do trabalho. Representa o Sindec-POA e a Força Sindical-RS no evento o secretário de Relações Internacionais da central, Nilton Neco; pela central foram também o presidente da Fesenalba, Antônio Johann, e o vice-presidente da Força Sindical-RS, Walter Fabro.

Neco acompanhou o discurso do ministro nesta manhça. Lupi falou sobre o projeto de cooperação entre os países Sul-Sul e da importância da solidaridade entre as nações.

A 100ª CIT segue atá a próxima sexta-feira, dia 17/06.