Bourbon Shopping Wallig inicia atividades e deve gerar mais 3 mil vagas no comércio
Jousi Quevedo

Empreendimento foi apresentado na noite de ontem à imprensa e autoridades. Diretor Luis Carlos Barbosa representou o Sindec na ocasião.

A primeira fase do maior empreendimento do Grupo Zaffari no Rio Grande do Sul, o Bourbon Shopping Wallig, foi lançada na manhã de ontem (24), em Porto Alegre. O público em geral terá acesso ao shopping a partir desta quinta-feira.

Situado na esquina da Avenida Assis Brasil com a rua Francisco Trein, na zona Norte, a obra tem mais de 190 mil m² construidos e é considerada o maior prédio construído em toda a Capital. Até agora foram gerados 2 mil empregos e a expectativa é de ainda mais 3 mil vagas após a inauguração total do empreendimento, que irá agregar mais de 230 lojas, dentre outras atrações.

O diretor do Sindec-POA, Luis Carlos Barbosa, representou a entidade no lançamento da primeira etapa do shopping. " Iniciativa revitaliza e implementa desenvovimento maior para a Zona Norte, com geração de emprego e renda através destes 2.500 empregos diretos na primeira fase. Isso mostra Porto Alegre como cidade voltada para comércio de bens e serviços, com mais uma opção de compras, lazer e gastronomia", avaliou o diretor.

*Com informações do Correio do Povo

Voltar pro topo