40 horas, tem que ser agora!!!
Régis Araújo

O Sindec quer maior geração de emprego e renda, quer trabalhadores mais qualificados e com mais tempo para estudar e cuidar de suas famílias, por isso o Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre apóia esta luta e te chama a fazer parte desta nova página na história que estamos começando a escrever. Exigimos a aprovação da PEC 231/95, que prevê a redução de jornada de trabalho de 44h para 40h, sem a redução de salário!

"A redução na jornada de trabalho de 44 para 40 horas beneficiará os trabalhadores, principalmente do setor varejista. Estamos pensando na qualidade de vida dos comerciários, e é isso que a redução na jornada representa hoje, mais qualidade de vida e dignidade aqueles que trabalham no comércio", Nilton Neco, presidente do Sindec.

? A Força Sindical é a favor da jornada de 40 horas porque assim vamos aumentar o número de empregos no país, gerar mais renda e desenvolver ainda mais a economia. Também teremos mais qualidade de vida e mais tempo para estudar e para nos qualificarmos, afirma Clàudio Janta, presidente da Força Sindical-RS