Vem aí... 83 anos do Sindec!
Gabriella Oliveira

O Sindec está preparando uma grande festa para comemorar com os comerciários e suas famílias.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre está preparando uma grande festa para comemorar seus 83 anos junto com os principais responsáveis pela sua história, os comerciários.

A festa acontecerá no dia **19 de julho **no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, a partir das 11h. Entre as atrações estão show com a Banda de Forró Maria Bonita, espaço infantil com brinquedos e brincadeiras, cardápio típico de São João, sorteios de brindes e cabine de fotos.

Ainda haverá a tradicional entrega do Troféu Semear, premiação conferida aos destaques do Mundo do Trabalho Comerciário.

Para entrar no clima da comemoração, o público poderá ir caracterizado de caipira!Os ingressos podem ser retirados na Secretaria do Sindicato, Rua General Vitorino nº113, a partir do dia 6 de maio.

Venha comemorar os 83 anos do seu Sindicato!

Festa: Dia 19 de julho

Local: Casa do Gaúcho (Rua Francisco Caruso da Rocha, nº301 / Praia de Belas)

Almoço a partir das 11h

Sócio Sindec não paga e tem direito a um acompanhante;

Acompanhante extra R$25,00

Filhos de associados até 8 anos não pagam

A partir do dia 6 de maio os ingressos podem ser **retirados **na Secretaria, Rua General Vitorino, nº113