Comemore com o Sindec 85 anos de história
Gabriella Oliveira
Cartaz com fundo colorido e bandeiras de são joão. Ao centro em destaque:

Sindicato está organizando uma grande festa que ocorrerá dia 9 de julho

Em 1932 nascia uma entidade comprometida em defender os direitos da categoria comerciária. Já faz 85 anos que o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre atua empenhado nesse propósito e, nada mais justo, do que comemorar mais um ano de existência.

Por isso, o Sindec está preparando uma grande festa para confraternizar com a família comerciária. O evento vai ocorrer no dia 9 de julho, a partir das 10h, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho.

Atrações

Os comerciários vão poder prestigiar o contagiante show "Ventiladores da Alegria", com os The Voice Kids, Anna Lira, Arthur Lima e Luis Arthur Seidel. Também haverá brinquedos e brincadeiras para as crianças e uma deliciosa feijoada como cardápio. Além disso, para marcar oito décadas e meia de existência, haverá a exposição “Sindec 85 anos de Histórias”.

Ingressos

O sindicato conta com a colaboração da categoria para ajudar a quem necessita. Na troca dos ingressos de sócios, acompanhante e acompanhante extra, o Sindec estará recolhendo 1Kg de farinha de trigo e 1 agasalho. Crianças até 8 anos não pagam. O valor para acompanhante extra é de R$30,00.

Os ingressos já podem ser retirados na secretaria (Rua General Vitorino, nº113/ térreo) até o dia 6 de julho.

Venha comemorar os 85 anos do seu Sindicato!

Festa: Dia 9 de julho

Local: Casa do Gaúcho (Rua Francisco Caruso da Rocha, nº301 / Praia de Belas)

Hora: A partir das 10h

Ingressos: Disponíveis na Secretaria até o dia 6 de julho. Mais informações 3254 5550 ou 3254 5508