Dia do Trabalhador será comemorado com grande festa organizada pela Força Sindical-RS

No dia 1º a Central participa às 9h da Procissão pelo Dia do Trabalhador no Santuário Nossa Senhora do Trabalho.

A Força Sindical comemora o 1° de Maio no Rio Grande do Sul com atrações e atividades culturais diversificadas para o trabalhador. A programação apresenta uma série de atrações planejadas com o objetivo de oferecer aos trabalhadores um dia diferenciado, repleto de momentos especiais de diversão, lazer e entretenimento.

No Parque da Redenção (próximo ao espelho d’agua), haverá um trio elétrico que, a partir das 14 horas, irá receber as seguintes atrações artísticas: César Oliveira e Rogério Melo (Regionalista), Valéria Houston (Pop e Axé) e a banda Samba Free (Samba e Pop).

Outro destaque do evento será a rodada de sorteios de um carro 0km, três viagens para o Beto Carrero e três viagens para o Natal Luz de Gramado.

No dia 1º a Central participa às 9h da Procissão pelo Dia do Trabalhador no Santuário Nossa Senhora do Trabalho (Rua Benno Ments, 1560). A concentração ocorrerá no Lar do Idoso Tenente Ary Tarrago e a missa campal será às 10h.

"Vai ser um 1º de maio onde reafirmamos nossa luta pela Pauta Trabalhista com matéria de interesse de toda a sociedade, pois é direcionada ao desenvolvimento do País. Também defendemos a luta dos sindicatos e federações pela contribuição sindical, que permite que as entidades dos trabalhadores tratem as coisas de igual para igual com empresários e continuem lutando para garantir benefícios. Conclamamos todos para participar da ampla programação organizada para comemorar a data!", convida o presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta.

Consolidada no rol de atividades sociais promovidas pela Força Sindical-RS, a festa do Dia do Trabalhador evidencia o espaço cada vez mais significativo ocupado pelos trabalhadores de diversas categorias na sociedade.

O evento deste ano ainda contará com plataformas de acessibilidade como tradutora de libras no palco, e na área pública banheiro químico para deficientes físicos.