Família comerciária comemora o seu dia com o Sindec-POA
Gabriella Oliveira

A festa aconteceu no último domingo, 9 de novembro na Casa do Gaúcho.

O ritmo dos “anos 70” embalou a festa do Dia do Comerciário 2014 do Sindec-POA. A família comerciária comemorou o seu dia no domingo, 9 de novembro, com uma bonita festa no Centro de Eventos Casa do Gaúcho.

Personagens vindos diretos da década de 70 enfeitaram o ambiente e recepcionaram a categoria e suas famílias, mexendo com a imaginação de todos. A criançada se divertiu com diversos brinquedos, brincadeiras e doces. Ao som da Banda DeClassic a animação foi garantida, com clássicos da discoteca nacional e internacional.

O Secretário-geral do sindicato e vereador de Porto Alegre, Clàudio Janta, falou em nome do Presidente Nilton Neco, que estava ausente representando os trabalhadores em compromisso da Secretaria de Relações Internacionais da Força Sindical.

Janta agradeceu a todos pela confiança depositada à sua candidatura e reforçou que a luta continua pela melhoria da qualidade de vida dos comerciários.

“A entidade adquiriu a área para a nova sede de lazer, com 16 hectares, na Ponta Grossa, na zona Sul de Porto Alegre. Também anunciamos a abertura de novos convênios com camping no litoral já para esta temporada. Assinamos ainda a convenção coletiva da categoria com a reposição da inflação e um aumento real de 4%. O acordo foi cedo, e chegamos a uma negociação satisfatória, graças ao empenho do sindicato e de todos os trabalhadores que fazem está uma categoria forte e unida”, disse.

O ponto alto da comemoração foi o sorteio, para os associados, de sete viagens para o show Nativitaten e sete para o Grande Desfile de Natal, ambos em Gramado, e cinco viagens para o Beto Carrero World,oferecidas pela agência CS Turismo e Eventos, parceira do Sindec-POA.

**Ganhadores dos sorteios **

Viagem para o Beto Carrero World

Ernando Xavier Garcia

-Elga Beatriz Pereira

-Nilza da Rosa

-Iléia Jucelia de Lima Nunes

-Luciano da Silva Santos

**Viagem para o show Nativitaten em Gramado **

Noemi Oliveira da Silva

-Roberta Nunes Golçalves

-Alzira Maria Pessoa

-Julio Cesar Lara

-Jussara da Silva -

-Thais da Luz dos Santos

-Odila de Lima Libio

Viagem para o Grande Desfile de Natal em Gramado

-João Erotilde Silveira

-Adalgisa Dalavia da Silva

-Nilda da Rocha Mendes

-Herminia Alice Pereira Peres

-Vanessa da Rosa Machado

-Lucia Guimarães Piccoli

-Maria de Lourdes Inacio Dresch

Voltar pro topo