Sindec-POA irá comemorar 82 anos na defesa dos comerciários

A categoria está convidada para comemorar com o seu sindicato.

Há 82 anos o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre caminha junto com a categoria comerciária em busca da garantia de direitos e de mais conquistas.

A estrada ainda é longa, mas o Sindec-POA sabe que pode contar com os comerciários para a construção de um sindicato cada vez mais forte e atuante na defesa categoria e de suas famílias.

Por isso, nada mais justo que a família comerciária comemore 82 anos de história com muita união. A festa será realizada no dia 13 de julho, a partir das 11h no Centro de Eventos Casa do Gaúcho.

Será servido um delicioso almoço. além disso haverá show com o humorista Paulinho Mixaria e para a criançada não faltará diversão, com brinquedos e doces. Também haverá um telão de LED onde será transmitido a final da Copa do Mundo.

**Ingressos **

Sócios não pagam e têm direito a um acompanhante. O valor do ingresso para o acompanhante extra é de R$22,00. Crianças até 6 anos, filhos de associados, não pagam. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria do Sindec-POA, Rua General Vitorino, nº 113, até o dia 8 de julho.