UMA HOMENAGEM DO SINDEC ÀS MÃES
Régis Araújo

Mães são guerreiras que conciliam três funções: de profissional, de esposa e de mãe, administrando essa ?tripla jornada? de trabalho com a exigência da sociedade em ser bem sucedida nas três atribuições... não é uma tarefa fácil, mas elas conseguem! E nós, do SINDEC, queremos dizer o quanto as admiramos e respeitamos e deixar claro que, sempre que possível, estaremos ao seu lado.

Mães são mulheres mágicas, que desde o momento em que se descobrem grávidas amam incondicionalmente a vida que estão gerando. Mulheres que trabalham pensando nos seus filhos, no conforto e na educação deles. Que sonham acordadas em vê-los criados, construindo a sua família.

Mães são guerreiras que conciliam três funções: de profissional, de esposa e de mãe, administrando essa ?tripla jornada? de trabalho com a exigência da sociedade em ser bem sucedida nas três atribuições... não é uma tarefa fácil, mas elas conseguem!

E nós, do SINDEC, queremos dizer o quanto as admiramos e respeitamos e deixar claro que, sempre que possível, estaremos ao seu lado.

Contem conosco para receber e cuidar dos seus filhos enquanto trabalham através da Instituição de Educação Infantil Mãe Comerciária;

Contem conosco para manter em dia a saúde de seus filhos com os médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais do departamento Médico;

Contem conosco para orientar nas questões jurídicas através dos nossos advogados associados;

Contem conosco nos momentos de lazer

Voltar pro topo