Sindec-POA retoma atendimento presencial nesta quinta-feira (23)
sede

Após a suspensão do atendimento presencial desde o dia 6 de maio, devido as consequências da calamidade que afetou o centro de Porto Alegre, o Sindec-POA se prepara para retomar as atividades nesta quinta-feira (23).

O sindicato ficou dezessete dias sem luz e, consequentemente, sem água e internet. Durante esse período o atendimento continuou sendo prestado à categoria através do Whatsapp.

Na última segunda-feira (20), diretores e funcionários se juntaram à comerciantes, trabalhadores e moradores do Centro, promovendo um protesto pedindo o imediato religamento da luz em áreas não afetadas pelo alagamento.

“Felizmente, com o reestabelecimento dos serviços podemos voltar o nosso atendimento acolhendo a categoria que certamente necessita de apoio e muitos esclarecimentos trabalhistas diante do atual cenário”, enfatiza o Presidente Neco.

Trabalho voluntário

Desde o início da catástrofe o Sindec-POA está mobilizado para ajudar quem precisa. Diretores e funcionários estão mobilizados e atuando na linha de frente em campanhas juntos às suas comunidades.

Com a reabertura da sede, também será possível receber doações de materiais. Nesse momento o mais urgente são produtos de higiene e limpeza.

As doações por PIX continuam sendo muito bem-vindas:

Campanha Todos unidos pelo Rio Grande!

Pix Solidário CNPJ 92.832.880/0001-80 (Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre).