Neco participa de intercâmbio com sindicalistas da China
intercâmbio

Encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), em São Paulo

Sindicalistas brasileiros e chineses estiveram reunidos nesta segunda-feira (15), em São Paulo, fazendo um importante intercâmbio sobre a atual situação nos dois países.

Conforme o Presidente do Sindec-POA, Nilton Neco, que também é Secretário de Relações Internacionais da Central, temas trabalhistas, sindicais, políticos e econômicos estavam na pauta, fortalecendo o debate e a luta dos trabalhadores a nível mundial através da troca de experiências.

"Este evento não apenas abre portas para a troca de ideias e práticas, mas também fortalece nossa capacidade de lutar por melhores condições de trabalho e vida para todos. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e igualitário", enfatizou Neco.