Mundo sindical.

Navegação principal do site

Carteirinha de sócio agora é digital

por |
digital
Desde 2018 o sindicato já contava com essa funcionalidade de forma opcional.

Agora a carteirinha de associado do Sindec será exclusivamente digital.

O serviço, disponível desde 2018 de maneira opcional, funciona por meio de um aplicativo gratuito, que pode ser baixado pelo Google Play Store ou App Store. Basta digitar no campo de busca: Carteirinha Digital Sindec POA ou Sindec POA e instalar o aplicativo no seu smartphone.

A Carteirinha Digital armazena todas as informações do associado. É muito prática e segura.

PASSO A PASSO

Na loja de aplicativos do seu smartphone, busque "Carteirinha Digital Sindec POA".

Após instalado digite seus dados. No 1º acesso clique em Carteirinha e insira o seu CPF e clique em login. Aparecerá a opção criar senha. Digite a senha de sua preferência e após confirme.

Pronto! Agora você tem a facilidade da sua carteirinha de sócio no seu celular.

Os seus dependentes também poderão utilizar a Carteirinha. Basta baixar o aplicativo e utilizar o mesmo login do titular. Consulte a aba Dependentes onde estarão os dados dos mesmos.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: 3254 5500.

Notícias

Funcionamento do comércio no final de ano

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre informa que estará de férias coletivas entre os dias 23 de dezembro a 5 de janeiro.

Sindec firma convênio com Universidade La Salle

Firmamos convênio com a UniLaSalle para os cursos de Graduação e Pós na modalidade EAD semi presenciais e/ou online para os associados e demais Comerciários.

Uma antiga luta sindical que retorna ao debate

Nos últimos dias, o debate sobre o fim da escala de trabalho 6x1 e a possibilidade de um modelo mais humanizado, com três dias de folga por semana, voltou ao centro das discussões. Esse é um tema que o Sindec-POA apoia e luta há décadas para que se torne realidade, não só pela sua importância social, mas por representar um avanço concreto nas condições de vida dos trabalhadores.

Carregando as notícias