SINDEC sedia Plenária Estadual da Força Sindical RS
Régis Araújo

O maior encontro de entidades que representam os trabalhadores filiados à Força Sindical RS está acontecendo na sede do SINDEC, em Ipanema. Durante todo o dia serão debatidos temas como o estatuto e as bandeiras sindicais, que vão ser aprofundadas no 6º Congresso da Força Nacional, no final de julho, em São Paulo.

O maior encontro de entidades que representam os trabalhadores filiados à Força Sindical RS está acontecendo na sede do SINDEC, em Ipanema. Durante todo o dia serão debatidos temas como o estatuto e as bandeiras sindicais,  que vão ser aprofundadas no 6º Congresso da Força Nacional, no final de julho, em São Paulo.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Porto Alegre e secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, Nilton Neco, ressaltou a forma como a Força RS está conduzindo a sua atuação, sempre buscando o crescimento e debatendo todos os temas que influenciam na vida de todos os trabalhadores, inclusive dos comerciários e lembrou que o presidente da Força Sindical RS, Clàudio Janta é representante da categoria.

Neco destacou, ainda, que ?se uma central quer se crescer, ele deve fazer isso de forma organizada, em números e em formação e a Força tem caminhado no sentido de ser uma central orgânica, que funciona independente de quem está na direção, com o objetivo maior de defender todos as categorias de trabalhadores".

*Danielle Almeida

Assessoria de Comunicação SINDEC*