SINDEC quer mais segurança aos comerciários
Régis Araújo

Nos últimos meses diversos estabelecimentos de Shoppings Centers, principalmente joalherias têm sofrido com constantes assaltos, que colocam em risco a vida dos comerciários. Por isso o SINDEC quer estudar, junto com o governo e os empresários do comércio, medidas para coibir a violência.

Nos últimos meses, diversos estabelecimentos de Shoppings Centers, principalmente joalherias têm sofrido com constantes assaltos, que colocam em risco a vida de consumidores e, principalmente, dos comerciários. 

Por isso o SINDEC, enquanto representante de cerca de 100 mil trabalhadores que exercem atividades diárias nas lojas, solicitou ao secretário de Segurança do Estado, general Edson Goularte, uma audiência para que sejam estudadas medidas para tentar coibir  este grave problema.

"Queremos, junto com o governo e os empresários do comércio, lutar por ações de segurança para toda a população e para os nossos trabalhadores", destacou Nilton Neco, presidente da entidade que representa os comerciários de Porto Alegre. 

Danielle Almeida

Assessoria de Imprensa Sindec

Voltar pro topo