SINDEC promove curso de CIPA para funcionários de distribuidora de papéis
Régis Araújo

Seis funcionários da Distribuidora de Papéis Senhor dos Passos participaram do curso de CIPA, voltado para conscientizar os trabalhadores dos cuidados que devem ser tomados para prevenir acidentes nas empresas.

As aulas foram ministradas pelos técnicos do departmento de Segurança e Medicina do Trabalho do SINDEC no período de 04 a 08 de maio, na sede da empresa. Entre os assuntos abordados estavam a importância da prevenção dos acidentes de trabalho, das doenças ocupacionais e dos riscos do processo laboral.

*Danielle Almeida

Assessoria de Imprensa*