Sindec promove curso de CIPA para funcionários da Dauge
Régis Araújo

Oito funcionários da Dauge Materiais de Construção participaram do curso de CIPA, voltado para conscientizar os trabalhadores dos cuidados que devem ser tomados para prevenir acidentes nas empresas.

As aulas foram ministradas pelos técnicos do departamento de Segurança e Medicina do Trabalho do SINDEC no período de 24 a 28 de agosto, no 4º andar do SINDEC. Entre os assuntos abordados estavam a importância da prevenção dos acidentes de trabalho, das doenças ocupacionais e dos riscos do processo laboral.

Na opinião do aluno Clóvis Fraga, o curso foi muito proveitoso e serviu para reforçar a importância da prevenção dos acidentes de trabalho na empresa. 'Gostei muito das dinâmicas de grupo do curso. Quero parabenizar todos do departamento'