Sindec-POA faz seu planejamento estratégico junto aos funcionários

O Sindec/Porto Alegre fez o planejamento das atividades do ano nesta terça-feira com seus funcionários e o presidente Nilton Neco, na sede da Força Sindical-RS. Um grupo de mais de 50 pessoas se reuniu para programar eventos, campanhas e pensar mudanças no aperfeiçoamento do trabalho do sindicato. O seminário foi monitorado por Paulo César Rosa, da Veraz Comunicação, que organizou as sugestões e mudanças que foram discutidas entre os presentes. O encontro dará origem ao planejamento de 2011 da entidade e busca fortalecer a atuação do Sindec/Porto Alegre junto aos trabalhadores comerciários na prestação de serviços à categoria.

O presidente Neco destacou em sua fala de abertura que o sindicato este ano avançará bastante para se aproximar cada vez mais dos comerciários. "Somos um dos maiores sindicatos do Estado e vamos nos aproximar, seja pelos serviços ou fiscalização em defesa da categoria, cada vez mais do comerciário", indicou Neco.

Outra presença no seminário foi do secretário-geral da entidade, Clàudio Janta. Ele ressaltou a importância de se colocar em prática as atividades e posturas programadas durante todo o dia desta terça-feira. "Temos o levantamento da última pesquisa e traçamos novos objetivos e metas tendo em vista os mais de 116 mil comerciários de Porto Alegre e região metropolitana", disse Janta, completando que as ações do Sindec passarão por um grande esforço de divulgação visando maior participação de associados.

Os presentes foram divididos em três grupos que elencaram 10 prioridades e metas, que posteriormente foram selecionadas e filtradas conforme as reais necessidades do Sindec e do associado.

Por fim, foi realizada um síntese bastante completa para o planejamento final que inclui agenda festiva e melhoras na estrutura da sede do Sindec. Aguarde novidades em breve.