Sindec-POA capacita funcionários da Severo Roth no curso de Cipa
Régis Araújo

Os certificados foram entregues pelo diretor Jefferson Tiego.

Mais uma turma concluiu o curso de Cipa no Sindec-POA, ministrado pelo técnico Osvaldo de Oliveira. A turma, formada por nove funcionários da Severo Roth, completou as 20 horas semanais nesta sexta-feira.

Os certificados foram entregues pelo diretor Jefferson Tiego, que destacou a importância do curso. "Um curso de Cipa pode mudar a vida de um funcionário. O sindicato busca a participação dos trabalhadores, isso é fundamental para a interação entre a empresa e o sindicato", afirmou Tiego, que passou pela capacitação de Cipa Sindec-POA anos atrás, se tornando diretor do sindicato.

O técnico Osvaldo de Oliveira está satisfeito com mais uma turma formada. "Foi um curso muito interessante, a turma foi bem participativa", destacou.

Os alunos destacaram como pontos altos do curso a interatividade, os exemplos do cotidiano que facilitam a aprendizagem e a linguagem  acessível.