Sindec firma convênio com Banco Central para realização de cursos para reconhecimento de notas falsas
Régis Araújo

O Sindicato dos Empregados do Comércio ciente da crescente "onda" de falsificação de notas e dos prejuízos por isso acarretados está disponibilizando a participação da categoria no curso ? "Conheça o seu dinheiro" - promovido pelo Banco Central.

O objetivo do curso é capacitar os participantes a reconhecer a legitimidade das cédulas do Real e como proceder ao receber cédulas suspeitas. Destina-se a gerentes de estabelecimentos, caixas, funcionários do setor financeiro e demais interessados.

Os interessados devem entrar em contato pelo email coordenacaocursos@fsindical-rs.org.br ou pelo telefone 3254 5407 com Osvaldo.