Sindec faz curso de qualificação
Régis Araújo

Os funcionários do Sindec participaram do Seminário de Qualificação, no sábado, 7 de novembro, na sede de Ipanema.

Ministrado pela empresa Link Pessoas e Oportunidades, o seminário discutiu conceitos de união, solidariedade e respeito no trabalho, tanto no atendimento ao comerciário, como entre os colegas. Os participantes reuniram-se em grupos e debateram sobre as características destacadas na palestra e em pequenos filmes mostrados, que ilustravam situações cotidianas.

?Precisamos sempre priorizar o bom atendimento, nosso patrão é o comerciário?, disse o presidente do Sindec, Nilton Neco. ?Estamos aqui em nome dos comerciários, que agora estão trabalhando, e muitas vezes não tem folga?, afirmou o presidente da Força Sindical, Clàudio Janta.

O palestrante chamou a atenção para que as empresas devem se adaptar às mudanças do mundo sem preder a essência. Salientou que com o crescimento tecnológico muitas vezes se perde a humanidade no atendimento, e devemos estar atentos a isso. ?A parceria entre as pessoas é o que faz a diferença no trabalho?, disse Adriano José Teiga.