Programa de estréia da Força Sindical RS apresenta ações do Sindec
Régis Araújo

A estréia do Nossa Força acontece neste domingo (18), às 19h30. O programa é produzido pela Força Sindical RS e transmitido pela Rede Vida, canais 22 (Net e Sky) e 20 (aberta). A proposta, como vai contar o presidente da Força Sindical RS, Clàudio Janta, é apresentar as ações desenvolvidas pelos sindicatos filiados à entidade, informando e integrando não só os trabalhadores diretos, mas também suas famílias e a comunidade de todo o país.