Presidente do Sindec-POA integra comitiva de representantes dos trabalhadores rumo à China

Neco participa de Seminário sobre Seguridade Social no país asiático.

O presidente do Sindec-POA, Nilton Neco, embarca na próxima segunda-feira, 18/04, rumo à China para uma viagem de 15 dias. Durante a quinzena serão realizadas reuniões de intercâmbio sindical entre sindicalistas brasileiros, incluindo dentre estes Nilton Neco, e sindicalistas chineses. A comitiva brasileira é formada por 12 sindicalistas que representam entidades de metalúrgicos, comerciários, têxtil, aposentados e demais trabalhadores filiados à Força Sindical.

Na Conferência Internacional, o presidente do Sindec falará sobre Seguridade Social, em evento que ocorre no dia 21/04. A comitiva dos 12 sindicalistas deve passar por três cidades da China, incluindo Pequim e Xangai.

Neco vai à China em período próxima à passagem da presidente brasileira Dilma Rousseff no país, cuja visita à segunda economia do mundo se dá justamente para fortalecer os laços comerciais com nosso país.