Presidente do Sindec-POA discursa durante Fórum Internacional na China

Neco falou sobre Seguridade Social do Brasil.

O presidente do Sindec-POA, Niltou Neco, realizou sua conferência durante o International Forum on Economics Organization and Trade Unions 2011, no Palácio do Povo, em Pequim, na China. O sindicalista falou por 15 minutos para a plateia formada por políticos e lideranças mundiais na área do Trabalho sobre Seguridade Social.

Neco integra uma comitiva de 12 sindicalistas brasileiros em viagem à China, onde se encontra há mais de uma semana. Durante a palestra "Seguridade Social: Incluir os Excluídos", Neco faz um resgate histórico da evolução da seguridade no Brasil e o que é preciso na atualidade para avançar.

A comitiva brasileira é formada por sindicalistas que representam entidades de metalúrgicos, comerciários, têxtil, aposentados e demais trabalhadores filiados à Força Sindical.